Rvd forex forum


Notícias 22 de junho de 2017 mdashby Maria Nikolova 1 Os corretores de Forex não são todos fora da floresta ainda quando se trata de contabilizar as perdas de pico do franco suíço em 15 de janeiro. A última vítima foi revelada hoje, com a falência declarada dos russos de médio porte MT4 forex broker RVD Markets. E os clientes do RVD agora estão se mexendo nos fóruns de Forex tentando descobrir como eles conseguem recuperar o dinheiro deles. O site RVD Markets8217 emergiu com uma mensagem triste da empresa: A empresa RVD Markets LTD anuncia o procedimento de inicialização da falência. Devido às operações de hedge mal sucedidas no início do ano civil em queda do euro para o franco suíço praticamente todos os fundos segregados para posições de compensação de clientes em contas em provedores de liquidez foram esgotados. Fizemos uma tentativa desesperada de reagrupar operações de compensação com base em posições internas sobrepostas de clientes e buscando investimentos de terceiros para a empresa de reanimação. Em vista das falências de numerosas empresas de corretores, a confiança dos investidores privados caiu ao nível crítico, Assim, foi formado um saldo negativo de depósitos - retiradas em contas de negociação de clientes da empresa. A situação foi agravada pelo bloqueio das contas da empresa em vários bancos com congelamento de ativos por prazo indeterminado. Então, como uma tentativa de atrair investidores privados para estabilizar a atividade da empresa não foi bem sucedida, não faz sentido continuar a atividade catastrófica e não lucrativa da empresa RVD Markets. A negociação será suspensa com os mercados de fechamento no horário mundial, bem como bloqueando depósitos em contas de negociação de clientes. Serão definidas as seqüências de pagamentos aos clientes após a conclusão do procedimento de falência, desbloqueando retenções de fundos em sistemas de pagamento e bancos e realização de passivos da empresa sob a forma de software. Obrigado a todos os clientes por sua confiança e pedimos desculpas por a situação. A empresa visava principalmente o mercado russo, mas reivindicava presença internacional em seu site. RVD Markets Limited é uma das principais empresas de corretores forex, oferecendo serviços de alta qualidade nos mercados financeiros para os clientes. A RVD Markets, como a melhor empresa de corretores forex do Reino Unido, une o grupo de empresas, registradas nas Ilhas Virgens Britânicas (RVD Markets Limited), a empresa parceira ucraniana 8220RVD Markets8221, com a licença para a atividade de corretor e revendedor, a empresa russa JSC 8220RVD Markets8221 e Empresa britânica RVD Capital Holdings LTD. Que está autorizado a aceitar pagamentos de cartões bancários a favor da empresa ucraniana. A página Fale Conosco refere-se a vários endereços, incluindo os da Rússia, das Ilhas Virgens Britânicas e do Reino Unido. Dada a falta de qualquer licença e participação em qualquer fundo ou esquema de compensação, os clientes do RVD Markets8217 enfrentam uma situação desesperada. O desaparecimento da RVD Markets vem depois que várias empresas de Forex foram obrigadas a declarar insolvência depois que o Banco Nacional Suíço (SNB) abandonou os limites da taxa de câmbio EURCHF. Alpari (UK) Ltd. LQD Markets e Excel Markets estão entre as vítimas dos eventos Black Thursday. O gigante dos EUA Forex FXCM Inc (NYSE: FXCM) também sofreu grandes perdas devido à mudança do EURCHF em 15 de janeiro de 2017, mas conseguiu obter um empréstimo de resgate de 300 milhões do Leucadia e agora está no bom caminho para reembolsá-lo. Grupo IG que proíbe todo o tráfego de sites que contenham conteúdo de Opções Binárias 8211 LeapRate Exclusive 23 de janeiro de 2017 Mercados enviados por email para os clientes nas mudanças de regras do CySEC Forex e CFD: alavancagem, bônus e mais 23 de janeiro de 2017 A Deutsche Brse apresenta o conceito blockchain para caixa livre de risco Transferência 23 de janeiro de 2017 CySEC atinge 150.000 assentamentos com a BDSwiss sob suspeita de possíveis violações 23 de janeiro de 2017 Patrocínio esportivo Forex: mercados da CFI se estende com o Campeonato Mundial de Ralis da FIA 23 de janeiro de 2017 França8217s AMF introduz novo sistema de vigilância de mercado ICY 25 de janeiro de 2017 corretor de Forex XTB vê receitas recorde e lucros na recuperação do quarto trimestre 25 de janeiro de 2017 Boeing bate em ganhos, os futuros da S038P 500 atingem o recorde de alta 25 de janeiro de 2017 CLS acrescenta duas categorias de liquidação FX afiliada 25 de janeiro de 2017 Plataforma de negociação de gás PEGAS lança produtos espalhados pelo tempo 25 de janeiro de 2017, 2017 Grupo IG proibindo todo o tráfego de sites que contenham conteúdo de Opções Binárias 8211 LeapRate Exclusive January 23, 2017 Mercados de e-mail para os clientes nas alterações de regras do corretor Forex e CFD da CySEC: alavancagem, bônus e mais 23 de janeiro de 2017 A Deutsche Brse apresenta o conceito blockchain para transferência de dinheiro livre de risco 23 de janeiro de 2017 Sua Fonte de Negócios Forex LeapRate é uma pesquisa independente e Empresa de consultoria, especializada em cobrir o mundo do comércio de Forex. Somos seguidos por centenas de milhares de comerciantes, investidores e outros participantes da indústria FX através do nosso site, Facebook, Twitter, LinkedIn, RSS e Email Newsletter. O email . Email160protected Site LinksRVDMarkets Review Este site padrão é o russo. Clique no ícone da bandeira americana no canto superior direito do inglês. De acordo com a página inicial da RVDMarkets, a empresa faleceu devido ao incidente do SNB-CHF. Os mercados RVD são corretores forex. A RVD Markets oferece as principais plataformas de negociação Forex MetaTrader 4 e MT Mobile. RVDMarkets oferece mais de 90 dos pares de moedas mais negociados para seu investimento pessoal e opções de negociação. Após 2 meses de negociação com RVDmarkets, posso dizer que executam todos os seus pedidos no próximo próximo. É realmente espantoso, você não consegue ver essa velocidade de execução, mesmo nos bancos que são corretores de Forex, também há apenas alguns corretores da Austrália que estão tendo a mesma qualidade de execução. Na verdade, eu tinha fechado minha posição em uma situação muito volátil e eu queria saber Se ele for fechado no tempo ou não, RVDmarkets fechou a tempo, eles tiveram que dividir minha grande ordem em dois, mas eles fizeram isso no próximo segundo. Então a execução é baixa, a melhor retirada é quase instantânea, o depósito é automático O spread é menor do que todos os corretores da ECN, agora comecei a referir meus clientes para isso. Estou postando isso apenas para reconhecer a qualidade e deixar que outros saibam que não vão para outros Corretores Eu espero RVDmarkets mantém tudo isso sempre 2017-08-27 5Star corretor muito bom confiar em mim, eu tentei todos os corretores, o melhor dos corretores de primeiro nível, isso é melhor do que todos eles. Por que tem a taxa de carraça mais alta, então você pode tentar todos os bots de EA de Scalping em RVDmarkets em segundo lugar, sua propagação é mais baixa, vem como exness ecn, pelo fato de eu ter conta também na exatidão, eu gosto de ambos os corretores, ambos são russos. Também os corretores australianos também são bons, mas os métodos de depósito são limitados com eles, de qualquer forma, confie em mim, RVD merece isso, kuala lumpur, Malásia, o que o idiota fing de gerenciamento de estratégias do RVD cria uma conta de teste usd10 ... toda a perder ou O lucro pertence ao rvd. client não pode retirar ou transferência interna para a conta ao vivo. yeapp. sua conta real ou ao vivo, mas o que o significado para o cliente para teste está jogando com FEEL..sentir é o que você perderá e o que você receberá..aquela é a sensação. Neste caso, não há sensação porque a conta de teste é apenas semelhante à demo ... hahah. so funny. Trading Made Simple Juntado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Isso é possível Sim. Anos atrás, quando me aposentei, estava procurando algo para fazer. Assisti a uma apresentação local gratuita sobre comércio FX. Minha mente disse que podemos fazer isso e ganhar dinheiro também. Do reclinerquot. Então a tortura começou como acontece com todos os novatos. Comprei um programa seguro de fogo para 2.300. Economizando 1,700 do preço normal de 4,000. Homem. Estou no meu caminho, pensei. Foi tão difícil entender e trocar que nunca fiz um centavo. Na verdade, eu perdi a maior parte do tempo. Quando eu liguei para a empresa, tudo era grego para mim. Eu pensei muito bom que 19 anos de educação está fazendo. Eu disse que isso é BS e fui para outros sistemas. Eu mudei para a negociação Demo por vários anos enquanto estudava gráficos antigos. O que os fez marcar. Cada método tinha algumas regras, indicadores. No amplificador. Eu finalmente fiquei com todos eles. Lembrando os pensamentos anos antes de eu posso fazer isso. Então, por que eu estava recebendo meu traseiro chutado regularmente. tão frustrante. Eu queria um método simples, trabalhado em todos os cronogramas, regras simples, poucos indicadores. Que, ao olhar para o meu gráfico simples, acabei de gritar o que eu precisava fazer e desenvolvi um método que é 70-80 vitórias para mim regularmente. Levou mais de 2 anos para desenvolver esse método. Eu trabalhei duro. Noites atrasadas e fins de semana para. Eu estava com muita vontade de sucesso. Odeio comercializar gráficos de 5min-15min-30min. Por que você tem que monitorar cada comércio do começo ao fim e esperar e rezar para que você tenha feito uma entrada correta. Eu só troco gráficos de 1 hora durante as primeiras 3 horas dos EUA OPEN e 4 horas de trades durante a noite. Eu verifico se há configurações para 10h no Pacífico, 2h e fechar todos os negócios de 4 horas até às 6h do Pacífico. Você já acordou pela manhã em seu computador e achou que você fez 150 pips enquanto dormia. Garantido para colocar um sorriso no seu rosto e um salto em seu passo. Eu postei um monte de gráficos de treinamento para dirigir isso para o seu cérebro o que procurar e o quão fácil pode ser. Apenas abra seus olhos, cérebro e preste atenção e você estará fazendo pips em breve. Você aprenderá o caminho que a maioria das coisas que aprendeu no passado é uma porcaria. Eu fiz. A lista de regras na maioria dos métodos ficará mais tonta. Nunca criando confiança. Sem confiança em suas entradas e saídas, você não tem nada valendo a pena. Temos um grupo de grandes comerciantes que já negociaram este método por 6-8 meses, que o ajudarão a saltar para responder suas perguntas também. Eu sou muito protetor de todos os nossos membros. Não temos um fio estressante. Nenhuma chamada de nome permitida. Vou excluir qualquer pessoa que comece qualquer problema. Se você tiver um problema, me avise e não o poste. Se você não está feliz. Siga em silêncio. Eu faço o mesmo por você. Você quer um aprendizado sem esforço. Junte-se a nós. Realmente não posso entender algo. Me avise o seu número de telefone e o melhor momento para ligar e eu vou esclarecer você olhando um gráfico de Demonstração do FXDD, então estamos olhando o mesmo gráfico. Você precisará de uma plataforma MT4 para usar nosso programa. A chave para este método é o Indicador do Índice dinâmico dos comerciantes para entradas e saídas. Eu também uso um indicador Stochastics (8,3,3). É SOMENTE usado para confirmar a direção. Nada mais. Nós só usamos as velas Heiken Ashi. isso é importante . Queremos que você seja um membro ativo fazendo perguntas, postando gráficos e fazendo observações quando possível. Comece a negociar uma conta Demo até criar sua confiança e só então considere mudar para uma conta ao vivo. Descarte o modelo postado abaixo e veja as atualizações. Leia o tópico completo ANTES DE FAZER PERGUNTAS. VOCÊ NÃO ESTÁ SORRANDO Veja a postagem 25 na página 2 para os indicadores. Última atualização: PÁGINA 11, Post 156. thanks Cliff Outra atualização por Numb3rs - 429 - Pg 48, post 713 ATUALIZAÇÃO: Ver publicação 25 Ver publicação 14 amp 15 para velas TDI amp. HA (APB). Registrado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Eu prefiro trocar as tabelas de 4 horas à noite. O meu corretor publica novas velas de 4 horas às 10 horas do meu horário (Pacífico), às 2 da manhã e às 6h do meu horário. Minha página quando eu abrir meus gráficos tem 8 gráficos abertos. Eu apenas olho para o TDI para set ups quando a nova vela se abre. Se eu vejo uma configuração. Verde simplesmente atravessando o vermelho. Farei o comércio. Desligue o puter e vá para a cama. Quatro horas depois (1:50 da manhã), meu alarme dispara para as novas velas e eu dou uma olhada. Se eu vejo uma nova configuração, entrei e volto para a cama com o último alarme às 5:50 da manhã, meu tempo. Eu fechar todos os negócios naquele momento e voltar a dormir. Existem configurações suficientes em uma semana normal para fazer 200-500 pips. O estresse é zero. Se eu fizer algum dia de comércio, eu uso gráficos de 1 hora no horário das notícias. Qualquer método e qualquer prazo são difíceis e rápidos nas tabelas de 5-15 min. É aí que a maioria dos comerciantes são levados ao abate e os negociantes sabem disso, o que coloca as chances a seu favor. Odeio monitorar gráficos de qualquer maneira. Mesmo que eu escalpe o mercado eu uso gráficos de 4 horas com sucesso. Os gráficos de 4 horas têm menos ruído, menos falsificações de cabeça, menos influência por qualquer notícia. Apenas tem muitos benefícios. A chave para construir confiança é estudar gráficos antigos. Olhe para os movimentos do TDI e como ele parece PA, então, cada vez que você ver a mesma configuração, você saberá que suas chances de sucesso são altas. Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro 41 Posts Grandes agradecimentos a você BigE por toda a ajuda. Registrado em novembro de 2009 Status: Membro 26,897 Posts Pode ser isso pode ser uma ajuda para o amplificador TDI Heikin Ashi Juntado em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Mensagens Inscrito em maio de 2008 Status: Grand Poopaw 1.488 Posts Inscrito em Nov 2009 Status: Membro 26.897 Posts Eu não sei Se estiver certo. Precisa de outro indicador Heikin Ashi, por favor. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2007 Status: Membro 1,099 Posts Você poderia fazer o upload do seu modelo novamente porque isso é como ele aparece quando eu o carregue no meu gráfico

Comments

Popular Posts